top of page
Buscar

Kew Gardens, você vai se surpreender com o maior Patrimônio Mundial da UNESCO da cidade de Londres!


A primavera chegou e com ela o colorido e aquele cheirinho de flores no ar. Que tal visitar o Royal Botanic Gardens em Kew? O maior Patrimônio Mundial da UNESCO da cidade de Londres!

Refúgio perfeito da agitação da cidade os Jardins de Kew é Lar da coleção de plantas vivas mais diversificada do mundo e um centro de pesquisa científica de renome internacional.

Em seus 132 hectares é possível encontrar mais espécies do que em qualquer outro jardim do mundo e estes magníficos jardins, estufas e galerias de Londres são uma exposição viva, bem como um importante legado histórico com mais de 50.000 plantas.


A história de Kew Gardens começa no século XV, quando Henrique VII mudou sua corte para o Palácio de Richmond para os meses de verão, permitindo a vizinha Kew Village florescer. Em 1840, o Kew Park foi aberto ao público e é sem dúvida o mais impressionante jardim de Londres.

Um santuário impressionante a menos de 30 minutos do centro de Londres, o Kew Gardens é facilmente acessível nas linhas de Metrô (Tube) e Overground.


Descubra belas estufas, incluindo a icônica Palm House e sua floresta exótica; o Princess of Wales Conservatory, que o convida a explorar 10 das zonas climáticas do mundo; e a Waterlily House com seus fantásticos lírios gigantes. Desfrute de um passeio ao longo da Great Broad Walk Borders e entre na história no Kew Palace, a antiga residência de verão do Rei George III.


Palm House - Foto: RBG KEW

Que tal andar ente as copas das árvores?


Dê um passeio pela copa das árvores para descobrir vistas mágicas dos jardins. Visitantes de todas as idades adoram a passarela Treetop Walkway, com 18 metros de altura, que se eleva na copa das árvores oferecendo uma vista panorâmica dos jardins.

De suas alturas você pode observar o complexo ecossistema dos ramos mais altos das árvores, um mundo repleto de pássaros e insetos, líquen e fungos.


Treetop Walkway - Foto: RBG Kew


No nível do solo, esculturas esculpidas em troncos de árvores ilustram elementos microscópicos de árvores para explicar como elas crescem. Um caminho leva você abaixo do solo até o Rhizotron, um laboratório subterrâneo construído para estudar o solo.

Seja qual for o seu ponto de vista, no Kew Gardens você encontra caminhos arborizados que lhe apresenta a esta vislumbre vida secreta de bosques e florestas em uma das cidades mais cosmopolita do mundo.


The Temperate House Reopens. Foto: Jeff Eden, RBG Kew

Serviço:

Ingressos Adulto

Ingressos online : £16.50 Compra direto no Park: £18.00


Ingressos crianças de 4 a 16 anos - Grátis para crianças até 3 anos

Ingressos online: £4.50 Compra direto no Park: £6.00

Ingressos Família

2 adultos e 2 crianças: Ingressos online £40.00 / Compra direto no Park£42.00

1 adulto e 2 crianças: Ingressos online £24.50 / Compra direto no Park £26.00


Acesse aqui para compras onlline.


Horário de funcionamento:

Os Jardins geralmente funcionam diariamente das 10h às 19h (ultima admissão às 18h), mas o horário de encerramento varia ao longo do ano.


Acesse aqui para verificar os horários no período da sua visitação.


Como Chegar:

Kew, Richmond, London, TW9 3AE


De Metrô : A estação de Kew Gardens fica a 500 m da Victoria Gate. Ele está na Zona 3 e é servido pela District Line (Richmond) e London Overground.


De trem: A estação Kew Bridge fica a 800 m de Elizabeth Gate, via Kew Bridge. A South West Trains parte de Waterloo via Vauxhall e Clapham Junction.


De ônibus:

Linha 65 pára perto de Lion Gate, Victoria Gate e Elizabeth Gate.

Linha 391 pára perto de Kew Gardens e Elizabeth Gate.

Linhas 237 e 267 param na estação de Kew Bridge.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page